Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2012)
v. 16 n. 1 (2012)
Publicado:
2012-10-02
Artigos
Evidenciação de Ativos Intangíveis nas Empresas Industriais mais Inovadoras Segundo Classificação do Índice Brasil de Inovação (IBI)
Amanda Venâncio Ferreira dos Santos, Cíntia Gonçalves Ximenes, Alessandra Vasconcelos Gallon, Márcia Martins Mendes De Luca
1-23
WORD
Boca a Boca Eletrônico como Forma de Retaliação: uma Aplicação da Modelagem de Equações Estruturais para Determinar o Comportamento Pós-Reclamação de Consumidores Insatisfeitos/Ofendidos
Daniel Modenesi Andrade, Marcelo Moll Brandão
24-44
PDF
Percepções de Clientes de Serviço de Ensino Superior: um Estudo de Validação de Escala
Paulo Roberto da Costa Vieira, Irene Raguenet Troccoli, José Maria Carvalho da Silva (in memoriam)
45-68
PDF
Perfil de Consumidores de Calçados de Couro: um Estudo de Segmentos de Mercado
Dario de Oliveira Lima-Filho, Celio Koltermann, Filipe Quevedo-Silva, Leidy Diana de Souza de Oliveira, Eluiza Alberto de Morais Watanabe
69-85
PDF
Celebridades ou Real Beleza? Investigando Influências da Propaganda no Consumo Feminino de Sabonetes
Rafael Mendes L¼beck, Deborah Silveira Garrett, Fernando de Oliveira Santini
86-109
PDF
Métricas de Gestão do Conhecimento: Análise em Artigos Publicados em Periódicos Científicos de 2001 a 2011
Eduardo Kunzel Teixeira, Mirian Oliveira
110-128
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários