Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 3 (2015)
v. 19 n. 3 (2015)
Organizador: Marcus Brauer Gomes (MADE/UNESA)
Publicado:
2016-06-15
Editorial
Editorial
i
PDF
Artigos
Atuando como diretor: A Construção de Documentários como Técnica de Ensino- Aprendizagem
Sidinei Rocha de Oliveira, Sandra Regina de Holanda Mariano, Rafael Cuba-Mancebo
1-15
PDF
Possibilidades e Desafios para Uma Abordagem Andragógica no Ensino em Administração e Contabilidade
David Silva Franco, Kely Cesar Martins de Paiva, Stefânia de Castro Helmold
16-33
PDF
Processos de Ensino-Aprendizagem e a Síndrome de Burnout: Reflexões sobre o Adoecimento do Professor e suas Consequências Didáticas
Jade Antunes Simões, Carolina Machado Saraiva Maranhão, Rosany Cecília de Sena
34-55
PDF
Estágio Docência: Reflexões sobre o Tornar-se Professor de Administração
Aghata Karoliny Ribeiro Gonsalves, Priscilla Keller Pires, Barla Leosi Testoni, Karina Matheus dos Santos Faraco, Milton Freitas Borges
56-76
PDF
O QUE CLAMAM AS VOZES DOS PESQUISADORES E SOBRE O QUE ELAS SE CALAM AO ABORDAREM O ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL?
Larissa Medianeira Bolzan, Elaine Di Diego Antunes
77-93
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários