Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No. 1 (2009)
Vol. 13 No. 1 (2009)
Publié-e:
2009-05-26
Editorial
Homenagem ao professor José Roberto Gomes da Silva
i
PDF (Português (Brasil))
Editorial
ii-iii
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A "Felicidade" Ilusória dos Comedores das Flores de Lótus - um Ensaio sobre as Relações entre Modernidade, Publicidade e Resistência
Fernanda Miranda Vasconcellos Motta, Carolina Machado Saraiva de Albuquerque Maranhão
1-19
PDF (Português (Brasil))
Recursos de Poder e Estratégias de Conversão de Capitais: um Estudo Sobre o Campo do Mercado Fonográfico no Brasil
Leonardo Vasconcelos Cavalier Darbilly, Glauco Knopp, Marcelo Milano Falcão Vieira
20-37
PDF (Português (Brasil))
Criação de Inteligência Competitiva a Partir de Regressão Logística: Estudo no Setor de Telecomunicações
Aline Gonçalves Lins, Wesley Vieira da Silva, Carlos Olavo Quandt
38-56
PDF (Português (Brasil))
Marketing Educacional: uma Análise de Atributos e Posicionamento de Instituições de Ensino Superior
Jane Maria Diniz Martins, Luiz Antônio Antunes Teixeira, Jersone Tasso Moreira Silva
57-75
PDF (Português (Brasil))
O CRM na Iniciação, Manutenção e Finalização de Relacionamentos Comerciais em Provedores de Serviços Bancários - Estudo de Caso
Ana Augusta Ferreira de Freitas, Fabrício Augusto de Freitas Melo, Sandro Henrique da Rocha Caldas
76-92
PDF (Português (Brasil))
Variáveis Determinantes na Produtividade da Força de Vendas de Seguros
Paulo Roberto da Costa Vieira, José Roberto Ribas, Rodolpho de Britto Silva
93-112
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Faire une soumission
Faire une soumission
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires