Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 1 (2011)
Vol. 15 Núm. 1 (2011)
Publicado:
2011-08-13
Editorial
Editorial
i-ii
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Adequação Estratégica das Áreas de Trade Marketing das Empresas de Bens de Consumo Atuando no Brasil
Nivaldo de Barros e Silva Neto, T. Diana van Aduard de Macedo-Soares, Claudio Pitassi
1-22
PDF (Português (Brasil))
Conhecimento e Crescimento em Organizações Globais
Américo da Costa Ramos Filho
23-37
PDF (Português (Brasil))
Stakeholder Strategizing: uma Proposta de Investigação de Práticas de Responsabilidade Social e Relacionamento Comunitário
Fernanda Filgueiras Sauerbronn
38-55
PDF (Português (Brasil))
Personalidade de Marca: um Estudo da Percepção dos Consumidores da Eny Comércio de Calçados
Luciana Flores Battistella, Roberto Schoproni Bichueti, Marcia Zampieri Grohmann
56-74
pdf (Português (Brasil))
Utilização de Análise Multivariada na Avaliação do Desempenho Econômico-Financeiro de Curto Prazo: uma Aplicação no Setor de Distribuição de Energia Elétrica
Paulo Roberto Clemente Marques Bomfim, Rodrigo Santana de Almeida, Verônica Andréa Lima Gouveia, Marcelo Alvaro da Silva Macedo, José Augusto Veiga da Costa Marques
75-92
PDF (Português (Brasil))
Utilizando os Passos da Teoria das Restrições para a Melhoria Contínua da Produção: um Estudo Aplicado a uma Fábrica de Jeans
Alessandro Pereira Alves, Tatiane Gomes Silva, Rodrigo Santana de Almeida, Samuel Cogan
93-114
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as