Atendimento com Base nas Demandas de Clientes de Serviços Logí­sticos

Autores/as

  • Tânia Regina Brasileiro Azevedo Teixeira Universidade Federal de Uberlândia
  • Márcio Lopes Pimenta

Palabras clave:

Supply Chain Management, Logí­stica Integrada, Serviços.

Resumen

O trabalho trata da importante questão do serviço ao cliente. A autora apresenta um modelo que serve de referência para as empresas estabelecerem uma boa estrutura de atendimento logí­stico personalizado, tão necessária para o bom planejamento da estratégia de serviços a ser adotada pela organização. Neste sentido, enfatiza que é preciso estar estruturado e capacitado para atender às expectativas dos clientes dentro de uma perspectiva baseada no conhecimento dessas expectativas, bem como do custo real do serviço para, então, definir o ní­vel do serviço a ser prestado a segmentos diferentes de clientes, segundo a rentabilidade que proporcionam à empresa.

Publicado

2015-05-26

Cómo citar

Teixeira, T. R. B. A., & Pimenta, M. L. (2015). Atendimento com Base nas Demandas de Clientes de Serviços Logí­sticos. Revista ADM.MADE, 19(1), 1–16. Recuperado a partir de https://mestradoedoutoradoestacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/admmade/article/view/1093

Número

Sección

Ensaios