Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 1 (2011)
v. 15 n. 1 (2011)
Publicado:
2011-08-13
Editorial
Editorial
i-ii
PDF
Artigos
Adequação Estratégica das Áreas de Trade Marketing das Empresas de Bens de Consumo Atuando no Brasil
Nivaldo de Barros e Silva Neto, T. Diana van Aduard de Macedo-Soares, Claudio Pitassi
1-22
PDF
Conhecimento e Crescimento em Organizações Globais
Américo da Costa Ramos Filho
23-37
PDF
Stakeholder Strategizing: uma Proposta de Investigação de Práticas de Responsabilidade Social e Relacionamento Comunitário
Fernanda Filgueiras Sauerbronn
38-55
PDF
Personalidade de Marca: um Estudo da Percepção dos Consumidores da Eny Comércio de Calçados
Luciana Flores Battistella, Roberto Schoproni Bichueti, Marcia Zampieri Grohmann
56-74
pdf
Utilização de Análise Multivariada na Avaliação do Desempenho Econômico-Financeiro de Curto Prazo: uma Aplicação no Setor de Distribuição de Energia Elétrica
Paulo Roberto Clemente Marques Bomfim, Rodrigo Santana de Almeida, Verônica Andréa Lima Gouveia, Marcelo Alvaro da Silva Macedo, José Augusto Veiga da Costa Marques
75-92
PDF
Utilizando os Passos da Teoria das Restrições para a Melhoria Contínua da Produção: um Estudo Aplicado a uma Fábrica de Jeans
Alessandro Pereira Alves, Tatiane Gomes Silva, Rodrigo Santana de Almeida, Samuel Cogan
93-114
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários