Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista do Programa de Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 22 n. 1 (2018)

v. 22 n. 1 (2018)

Publicado: 2018-08-15

Editorial

  • Editorial

    i
    • PDF

Artigos

  • Relações entre competências estratégicas e o uso de indicadores de desempenho de cadeias de suprimento entre empresas agroindustriais

    Antônio André Cunha Callado, Tânia Nobre Gonçalves Ferreira Amorim
    01-14
    • PDF
  • A Transição da Folha de São Paulo do Ambiente Off-line para o On-line: um Desafio de Gestão de Marca

    Luciana Azevedo Pereira, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa
    15-33
    • PDF
  • Lentes Oftálmicas para Consumidores de Baixa Renda: Estudo de Caso sobre a Adaptação de uma Marca Centenária ao Mercado na Base da Pirâmide

    Maria Angélica Salles, Marcus Hemais
    34-57
    • PDF
  • Poder e Religião: a Doutrina Espí­rita no Modo de Pensar dos Gestores de Uberaba/MG

    Vinicius Flausino da Silva, Cintia R. O. Medeiros, Valdir Machado Valadão Júnior
    58-76
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Outros

Outros periódicos

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.